Buscar
  • Jordana Schneider

4 shorts incrivelmente confortáveis para pole dancers não tão ousadas assim


Ao se preparar para a primeira aula de pole, a experimental, geralmente a maior dúvida é que roupa colocar. Não queremos nada no estilo burca pois naquela pesquisada básica sobre o assunto já deu pra ver que as roupas precisam ser curtas. A gente escolheu o shorts curto, o top e a regata que tínhamos no armário e pronto, até porque a primeira aula é só pra sentir o gostinho do pole.


Quando começamos a executar alguns movimentos e a aprender sobre travas, aí que o bicho pega e o excesso de roupas, até mesmo a regatinha, começam a atrapalhar. Aí você se rende ao universo da moda pole dancer que, igual a moda fitness, pode ser muito cara então temos que saber onde procurar. Pensando nisso, separei 4 modelos diferentes que eu e várias meninas do estúdio usamos e AMAMOS! São super confortáveis e acessíveis ao bolso. Impossível você não se apaixonar por ao menos um deles...


A Pole Store é uma das maiores lojas e mais conhecidas sobre roupas, pleasers e acessórios de pole dance. O modelo que separei para vocês é super confortável, mas pelo tecido ser um pouco mais grosso que os outros da loja que eu estou acostumada, não recomendo a usarem em dias de muito calor. E já aviso que ele é cavado embaixo e na frente, então na hora do alongamento não adianta ficar se escondendo! Aceita o corpo lindo que você tem! O que compensa é que o tecido não escorrega, então onde você colocá-lo ele vai ficar. Você pode conferir o modelo na loja aqui.


Eu usando Short Classy Bordô da Pole Store num pseudo flex

A Look Kaliente está cada vez mais se popularizando e roubando a cena pelas roupas temáticas. Mas a loja ainda aposta e acerta muito nos looks básicos. Aliás é deles o meu primeiro look de pole dance (quando eu ainda tinha alguma vergonha de mostrar meu corpo). Não achei aquele modelo específico no site, mas separei um aqui no mesmo modelo. Ele é mais no estilo shortinho mesmo, então não precisa se preocupar com revelar algo que não deve ou com a depilação que não está em dia (para as adeptas à depilação íntima).


Nossa atleta Geslaine Couto usando um modelo igual ao meu preferido da Look Kaliente. Bom gosto, né amiga!!

A Kaisan no momento é a minha queridinha das lojas online. O foco deles não é o pole e sim a moda fitness, então tem um universo de opções lá com preços ótimos. Para pole, além dos tops, encontrei apenas um modelo de sunguete que comprei e não me arrependi nem um pouco. Ele é cintura alta, então fica bem firme na barriga e o tecido não escorrega, independente dos pole moves que você faça. Vou deixar o atalho aqui. Para mim foi o melhor custo benefício de todos, e fica aqui o meu apelo para a loja lançar mais modelos para nós!!


Nizandre, nossa fotógrafa e professora de português favorita usando a Sunguete da Kaisan

A NOK também está na minha lista de custo/benefício para roupas de pole. O shortinho que separei virou febre lá no estúdio, pelos babadinhos que super valorizam e o conforto de treinar sem precisar ficar resgatando a cada movimento (você me entendeu né). Sem falar do preço e das opções de cores para todos os gostos! Só uma dica, não use o modelo branco com uma calcinha escura pois dependendo da luz aparece nas fotos, mas nada que vá te impedir de usar. Para conferir no site da loja, acesse aqui.


Minha professora de pole favorita, Malu, usando o Short Babado da NOK

Espero que tenha ajudado o seu gosto e seu bolso na escolha do próximo shortinho. Se você ama algum look bom, bonito e barato de alguma loja que não apareceu aqui, divide com a gente nos comentários!!


#poledanceparainsistentes #poledance #polestore #kaisan #nok #lookkaliente


Revisão: Nizandre Onaka


747 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Curitiba, Paraná, Brasil.

  • TikTok
  • Instagram

©2019 by Pole Dance para Insistentes.

Proudly created with Wix.com