Buscar
  • Jordana Schneider

Como ter ponteiras de Pole maravilhosas pagando pouco

As grandes marcas de roupas de pole que me perdoem, mas depois dessa ideia que me deram eu nunca mais paguei caro em ponteiras. Primeiramente, queria só dar os créditos para quem me passou essa ideia, a Nizandre! Ela me mandou essa foto aí embaixo e eu me matei de rir... mas depois que fiz o mesmo, eu passo essa dica pra quem quiser ouvir.



É isso mesmo. Se você frequenta a Casa China já reconheceu a meinha de criança de 4 reais. E pode ser qualquer meia de criança de qualquer marca, o que conta mesmo é o tecido. Dependendo do tecido vai ser mais justo, mais escorregadio, vai do seu gosto.


Já comprei na Casa China, na Renner, na C&A. O mais caro que paguei foi 19,90 num kit com três meias. Como calço 36/37, sempre pego meias de bebês de 0 a 6 meses (mais ou menos, as vezes vou pelo visual mesmo). E as estampas são as coisas mais fofas, tem pra todos os gostos.




Como eu já disse, depende do que você gosta. Eu investi mais caro numa ponteira específica para uma apresentação, mas nos treinos uso essas meinhas e nem me preocupo com combinar com a roupa, vou pela praticidade.


Se você não tem o costume de usar ponteiras porque nunca usou antes, pense bem. Odeeeeeio quando perco meu esmalte do dedão do pé no piso do estúdio (quem limpa o chão também odeia meu esmalte lá). O uso delas também me ajuda a não fazer o pezão de dinossauro ao escalar, já que a ponteira escorrega, e sem falar que dependendo do movimento dá um toque especial nas fotos, como se tivéssemos uma ponta de pé perfeita sem muito esforço.


Então fica a dica de coisa boa, bonita, barata e muito útil.


#poledance #poledancesempreconceito #poledanceparainsistentes


564 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Curitiba, Paraná, Brasil.

  • TikTok
  • Instagram

©2019 by Pole Dance para Insistentes.

Proudly created with Wix.com