Buscar
  • Jordana Schneider

Papo sobre fotos na aula

Vamos bater um papo, cá entre nós, bem rapidinho? Eu sou daquelas que quer tirar foto e filmar tudo, e ainda conheço gente pior ainda que eu rsrsrs mas até que ponto isso é saudável? Pra mim, é até o ponto em que isso não afeta o meu rendimento (e nem o de ninguém) na aula. E que também não atrapalhe os instrutores nas explicações, porque ninguém merece ficar falando com as paredes enquanto quem devia estar prestando atenção está mexendo no celular, né?



Respeitando quem está com uma urgência familiar ou que o celular é ferramenta de um trabalho sem descanso, como a gente faz pra dosar isso? Como descobrir o que é melhor pra gente? Conversando e tentando. Mas acima de tudo respeitando o planejamento da aula e o seu instrutor.


Tem prof que deixa todas as fotos para o fim da aula, no momento em que as alunas vão fazer os movimentos pela última vez. Tem prof que não se importa que formem as duplinhas, enquanto uma faz o movimento a outra tira foto. Tem gente que pra não atrapalhar nada nem ninguém deixa o celular filmando a aula inteira e depois só dá print pra congelar os momentos que mais gostou. Tem prof que combina com a turma uma data só para fazer fotos, ou em grupo ou no individual, do jeito que quiserem. Assim não atrapalha o andamento das aulas nem a evolução das poledancers.



E tem poledancer que não quer tirar foto de jeito nenhum porque acha que ainda não está "bom o suficiente". Eu respeito, mas acho que não tem preço achar duas fotos no mesmo movimento com um espaço de tempo de anos entre elas. A gente consegue ver tudo o que nossa mente, nosso corpo e nossa vida evoluiu. Bate uma nostalgia tão boa, pois a foto de anos atrás foi em outro momento da nossa vida...



Minha dica é: registre tudo o máximo que puder sem atrapalhar a aula! Encha a memória do celular, o HD externo, o Google drive de fotos e vídeos. E quando estiver querendo uma nostalgia, dá uma olhada e veja quão bom é mudar e evoluir!


#poledanceparainsistentes #poledance

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Curitiba, Paraná, Brasil.

  • TikTok
  • Instagram

©2019 by Pole Dance para Insistentes.

Proudly created with Wix.com