Buscar
  • Jordana Schneider

Voltamos à programação normal

Na boa, não acostumei ainda com esse negócio de blog, com produção de conteúdo. Sempre escrevi pra mim, sempre escrevi o que tive vontade mas nunca compartilhei assim. E pior, escrevo onde dá... Às vezes no bloco de notas do celular, às vezes num caderno bonitinho, às vezes gravo em áudio e mando num grupo do whatsapp onde sou a única participante. Aí, de repente, tenho que abrir o notebook (que está com os dias contados depois que apareceu uma mancha bizarra na tela) e postar o texto e editar o layout. O que pra mim é quase ler em grego, ou seja, não tenho ideia do que tô fazendo. E já aviso que o layout do blog é mais bonito no computador pois não sei mexer nele pelo celular... Nada profissional.

E quando tem que postar? Leio e releio e não tá legal. Leio e releio e acho que dá pra estudar um pouco mais sobre o assunto antes de postar. Leio e releio e pergunto se eu não vou mudar de opinião. Leio e releio e vejo que não achei a foto certa pra por no lugar. Leio e releio e que bosta eu escrevi aqui que não tô mais entendendo nada?

Aí usei a desculpa de "ah, preciso arrumar o Instagram do blog pois é a única rede social que uso e precisa estar legal". Depois veio a desculpa de "ah, já é dezembro e já tá quase acabando o ano então em janeiro eu posto os textos que escrevi". Pronto, minha desculpa acabou. Então voltei, postando coisas que pode ser que mude de ideia daqui uns anos, postando coisas sobre mim, postando coisas sobre nós, postando coisas sobre essa paixão que é o pole.




E sabe o mais engraçado? Quem sou eu pra falar do pole? Quem sou eu pra falar de saúde? Quem sou eu pra produzir qualquer coisa que chamam de "conteúdo"? Até porque sou eu escrevendo das minhas experiências com o Pole Dance. Quem sou eu pra escrever qualquer coisa em público?

Prazer, me chamo Jordana.


#poledance #poledanceparainsistentes #poledancesempreconceitos

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Curitiba, Paraná, Brasil.

  • TikTok
  • Instagram

©2019 by Pole Dance para Insistentes.

Proudly created with Wix.com